Polícia

Homem que matou assaltante na Av. ACM é capitão da Polícia Militar

O homem que matou um assaltante, na manhã desta quinta-feira (9), na Av. ACM, em Salvador, foi identificado como capitão da PM. O caso aconteceu pouco depois das 9h30, na altura da concessionária Baviera. [leia mais...]

[Homem que matou assaltante na Av. ACM é capitão da Polícia Militar]
Foto : Reprodução/TV Bahia

Por Milene Rios no dia 09 de Março de 2017 ⋅ 13:07

O homem que matou um assaltante, na manhã desta quinta-feira (9), na Avenida ACM, em Salvador, foi identificado como capitão da Polícia Militar. O caso aconteceu pouco depois das 9h30, na altura da concessionária Baviera.

De acordo com a Polícia, o ladrão estava junto com um comparsa fazendo um arrastão na localidade, roubando diversos motoristas, quando foi surpreendido por um policial que estava à paisana, em um veículo modelo Fox. O policial, que não teve a identidade reveleda, reagiu e atirou na dupla.

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas o assaltante morreu no local. O comparsa dele conseguiu fugir. O corpo da vítima já foi retirada do local. 

O Departamento de Homicídio e Proteção (DHPP) investiga o caso. Motoristas que presenciaram o fato, disseram que os assaltos estão constantes nessa via em momentos de lentidão no trânsito. 

Notícias relacionadas