Polícia

Trancoso: mulher é presa vendendo drogas em bar

Uma mulher foi presa por vender drogas em um bar de Trancoso na última quarta-feira (8). Maria Raimunda Nascimento Reis, conhecida como Dinha, foi detida por investigadores da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Eunápolis, no bar Caminho de Casa. [Leia mais...]

[Trancoso: mulher é presa vendendo drogas em bar]
Foto : Divulgação

Por Luiza Leão no dia 09 de Março de 2017 ⋅ 16:02

Uma mulher foi presa por vender drogas em um bar de Trancoso na última quarta-feira (8). Maria Raimunda Nascimento Reis, conhecida como Dinha, foi detida por investigadores da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Eunápolis, no bar Caminho de Casa. 

A polícia foi até o local após receber a denúncia de que um homem, identificado como "Barriga", vendia cocaína no estabelecimento. Entretanto, depois de passarem um dia pela região, constataram que a intensa movimentação de pessoas era para a compra de drogas com Maria Raimunda. 

A suspeita foi conduzida à 2ª Delegacia Territorial (DT), de Arraial D'Ajuda, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Os agentes apreenderam dinheiro e celulares. 

"Barriga" é o dono do bar e está em liberdade condicional. Ele não estava no estabelecimento durante a ação, mas já teve o pedido de prisão preventiva solicitada.

Notícias relacionadas