Polícia

Sargento da reserva é morto a tiros durante assalto a ônibus

Adalberto Santos Silva, 56 anos, foi baleado na cabeça, nas costas e em uma das pernas. A Polícia Civil suspeita que ele tenha reagido à abordagem, após ter sido reconhecido como policial militar pelos criminosos. O sargento morreu no local. [Leia mais...]

[Sargento da reserva é morto a tiros durante assalto a ônibus]
Foto : Divulgação/Polícia Civil

Por Lorena Dias no dia 12 de Março de 2017 ⋅ 14:59

Um sargento da reserva da Polícia Militar morreu durante um assalto a ônibus na noite de sábado (11). De acordo com a Polícia Civil, três suspeitos de envolvimento no crime foram presos em flagrante, logo após o homicídio. O caso aconteceu na cidade de Feira de Santana, distante cerca de 100 quilômetros de Salvador.

Adalberto Santos Silva, 56 anos, foi baleado na cabeça, nas costas e em uma das pernas. A Polícia Civil suspeita que ele tenha reagido à abordagem, após ter sido reconhecido como policial militar pelos criminosos. O sargento morreu no local. O corpo da vítima foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade. Em nota de pesar enviada à imprensa, a Polícia Militar lamentou o ocorrido. 

Os três suspeitos presos em flagrante após o assalto foram encaminhados para a Delegacia de Homicídios. Com o grupo, foram apreendidas duas armas de fogo que teriam sido utilizadas no crime.

Notícias relacionadas