Polícia

Suspeito de matar homem na Av. Anita Garibaldi é preso em Feira de Santana

O suspeito de atirar e matar um homem dentro de um carro na Avenida Anita Garibaldi foi preso na última quinta-feira (23), em Feira de Santana, local para onde fugiu após o crime. O caso aconteceu na tarde da última segunda (20). [Leia mais...]

[Suspeito de matar homem na Av. Anita Garibaldi é preso em Feira de Santana]
Foto : Reprodução/Ascom PC

Por Yasmin Garrido no dia 24 de Março de 2017 ⋅ 15:17

O suspeito de atirar e matar um homem dentro de um carro na Avenida Anita Garibaldi foi preso na última quinta-feira (23), em Feira de Santana, local para onde fugiu após o crime. O caso aconteceu na tarde da última segunda (20).

De acordo com a Polícia Civil (PC), a vítima, que tinha 40 anos, era companheiro do suspeito. Os policiais disseram ainda que o homem foi morto após negar dar dinheiro para o namorado comprar drogas. O autor do crime estava no banco do carona, quando sacou o revólver e efetuou um disparo na altura da orelha da vítima.

A polícia também declarou que, após atirar, o suspeito saiu andando em direção ao bairro do Garcia. Após investigação, a Delegacia de Homicídios de Feira de Santana encontrou o homem escondido no bairro da Mangabeira, onde foi preso. A arma do crime foi apreendida, além de uma pequena quantidade de maconha.

Notícias relacionadas