Polícia

PM prende dois homens que mantinham três pessoas reféns em Lauro de Freitas

Na manhã desta quinta-feira (30), policiais militares prenderam em flagrante dois homens e apreenderam um adolescente que invadiram uma casa em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS), e libertaram três pessoas que estavam sendo feitas reféns no imóvel. [Leia mais...]

[PM prende dois homens que mantinham três pessoas reféns em Lauro de Freitas]
Foto : Reprodução/PM

Por Yasmin Garrido no dia 30 de Março de 2017 ⋅ 14:05

Na manhã desta quinta-feira (30), policiais militares prenderam em flagrante dois homens e apreenderam um adolescente que invadiram uma casa em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS), e libertaram três pessoas que estavam sendo feitas reféns no imóvel.

Uma parente das vítimas tinha chegado para visitar os familiares no Loteamento Miragem e, ao perceber uma movimentação estranha, acionou a viatura da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp BTS, que passava pelo local. Os policiais invadiram a casa, renderam os suspeitos e os reféns foram libertados.

A polícia apreendeu com os suspeitos um revólver calibre 22 com 12 cartuchos intactos, um simulacro de arma de fogo e um facão. Os policiais libertaram os reféns e recuperaram os objetos que estavam sendo subtraídos pelo trio. O material e os suspeitos foram apresentados na 23ª delegacia.

Notícias relacionadas