Polícia

Adolescente morre em troca de tiros com a PM no Engenho Velho da Federação

Uma troca de tiros entre policiais e suspeitos terminou com a morte de um adolescente de 17 anos, na madrugada deste domingo (9), no Engenho Velho da Federação, em Salvador. O confronto aconteceu em uma região conhecida como Lajinha. [Leia mais...]

[Adolescente morre em troca de tiros com a PM no Engenho Velho da Federação]
Foto : Divulgação/SSP

Por Gabriel Nascimento no dia 09 de Abril de 2017 ⋅ 11:54

Uma troca de tiros entre policiais e suspeitos terminou com a morte de um adolescente de 17 anos, na madrugada deste domingo (9), no Engenho Velho da Federação, em Salvador. O confronto aconteceu em uma região conhecida como Lajinha. Segundo informações da Polícia Militar, agentes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Atlântico) faziam rondas pela região, quando foram recebidos a tiros.

Ainda de acordo com a PM, o adolescente estava entre os suspeitos e acabou sendo baleado no momento em que os agentes revidaram. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE) mas não resistiu aos ferimentos. No tiroteio, um homem também foi ferido, não há detalhes sobre o estado de saúde dele.

Cinco envolvidos no confronto foram presos e levados para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O grupo tinha uma espingarda, uma submetralhadora, um revólver calibre, um carregador de pistola, 19 porções de cocaína, uma porção de crack e um uniforme camuflado do Exército. Além disso, a polícia apreendeu um carro, cinco aparelhos celulares, três relógios, R$ 308,85 em espécie, duas carteiras, duas correntes douradas e uma corrente na cor prata.

Notícias relacionadas