Polícia

Simões Filho: foragido por suspeita de homicídio é recapturado durante operação

Josué Leandro de Jesus Barbosa foi preso neste sábado (15), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, suspeito de cometer um homicídio. [Leia mais...]

[Simões Filho: foragido por suspeita de homicídio é recapturado durante operação]
Foto : Divulgação/ SSP-BA

Por Luiza Leão no dia 16 de Abril de 2017 ⋅ 15:43

Josué Leandro de Jesus Barbosa foi preso neste sábado (15), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, suspeito de cometer um homicídio. Ele já tinha um mandado de prisão em aberto, mas estava foragido. As informações foram divulgadas apenas neste domingo (16). 

Os policiais do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR), responsáveis pela ação, resolveram abordar Josué ao perceberem um “comportamento estranho”. A prisão do suspeito ocorreu em frente ao Centro de Abastecimento da Bahia (Ceasa).

De acordo com a polícia, devido ao nervosismo de Josué os agentes fizeram uma consulta nos bancos de dados da Segurança Pública e comprovaram que ele estava foragido. Capturado, Josué foi apresentado na Central de Flagrantes, localizada na região do Iguatemi, em Salvador. O suspeito aguarda decisão judicial e deve ser encaminhado ao sistema prisional.

Notícias relacionadas