Polícia

Estudante é esfaqueada na saída da escola em Feira de Santana

A jovem, de 15 anos, deixava o colégio quando foi abordada por uma mulher, de 23, e esfaqueada quatro vezes no rosto, pescoço e mão. A estudante foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral Clériston Andrade. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Site Acorda Cidade

Por Camila Tíssia no dia 07 de Agosto de 2015 ⋅ 11:26

Uma estudante de 15 anos foi esfaqueada na saída da escola, em Feira de Santana, na Bahia. De acordo com informações da polícia local, o crime aconteceu no final da tarde da última quinta-feira (6), na frente do Colégio Estadual João Durval Carneiro. 

Ainda segundo a central de flagrantes, a jovem deixava o colégio quando foi abordada por uma mulher, de 23 anos, e esfaqueada quatro vezes no rosto, pescoço e mão. A estudante foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral Clériston Andrade. 

O atentado foi motivado por uma rixa entre a estudante e a acusada, que não teve a identidade revelada. A mulher foi autuada por tentativa de homicídio, mas liberada no mesmo dia e deve responder em liberdade. A estudante foi medicada e teve alta médica ainda na noite de ontem. O caso será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil da cidade. 

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia