Polícia

Seis pessoas morrem e nove são presas em Valéria e Fazenda Coutos

Policiais Civis e Militares ocupam os bairros, nesta sexta-feira (7), com o objetivo de prender traficantes, suspeitos de homicídio e assaltantes que cometeram crimes contra o patrimônio, na região. A operação cumpre mandados de buscas e apreensões desde às 3h e vai durar pelos próximos dias. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Elói Corrêa / GOVBA

Por Camila Tíssia no dia 07 de Agosto de 2015 ⋅ 12:55

Policiais Civis e Militares ocupam os bairros de Valéria e Fazenda Coutos, nesta sexta-feira (7), com o objetivo de prender traficantes, suspeitos de homicídio e assaltantes que cometeram crimes contra o patrimônio na região. Até o memento, seis pessoas morreram e nove foram presas. Em entrevista a Rádio Metrópole, o Capitão Bruno Ramos explicou que a operação cumpre mandados de buscas e apreensões desde às 3h e vai durar pelos próximos dias.

De acordo com informações do Correio*, entre as nove pessoas detidas para averiguação, até o momento, estão duas mulheres e um adolescente de 16 anos, que foi apreendido em casa, enquanto dormia. A mãe do jovem entrou em desespero e precisou ser amparada pelos amigos. Além disto, duas pessoas morreram em confronto com a polícia e outras duas ficaram feridas. As vítimas foram socorridas para o Hospital do Subúrbio.

Uma delegacia móvel também está no local, e um helicóptero da Graer participa da ação. Uma coletiva está prevista para acontecer ainda hoje para divulgar os resultados da operação. O local e horário da coletiva ainda não foram confirmados pelo DHPP. 

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia