Polícia

Polícia prende integrantes de quadrilha que assaltava ônibus em Salvador

A polícia prendeu quatro pessoas de uma quadrilha que assaltava ônibus, em Salvador e Região Metropolitana, na última quinta-feira (6), no bairro de Itinga. Na operação do Grupo Especial de Repressão a Roubos de Coletivos (GERRC) foram apreendidos um revólver calibre 38, municiado, uma pistola feita de madeira e fita isolante, 67 pedras de crack, duas porções de maconha e cinco celulares roubados.[Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto :

Por Bárbara Gomes no dia 07 de Agosto de 2015 ⋅ 14:30

A polícia prendeu quatro pessoas de uma quadrilha que assaltava ônibus, em Salvador e Região Metropolitana, na última quinta-feira (6), no bairro de Itinga. Na operação do Grupo Especial de Repressão a Roubos de Coletivos (GERRC) foram apreendidos um revólver calibre 38, municiado, uma pistola feita de madeira e fita isolante, 67 pedras de crack, duas porções de maconha e cinco celulares roubados. 

O grupo foi encontrado após denuncias, seguida de investigação. Carla de Jesus Pinheiro, de 19 anos, Jady Emely dos Santos, 18, Joelson de Jesus Conceição, 20, e Marcos Jeferson Santos da Silva, 22 estavam reunidos num imóvel, próximo ao Rio Goró, em Itinga. Seis adolescentes também estavam com o bando. Eles foram apreendidos e encaminhados à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).

Os integrantes da quadrilha, maiores de idade, foram autuados em flagrante por tráfico, associação para o tráfico, corrupção de menores e porte ilegal de arma. A polícia informou que todo o material apreendido passará por exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DPT). 

Notícias relacionadas