Polícia

Homem morre em troca de tiros com a Rondesp em Brotas

Durante averiguação de uma equipe de Rondas Especiais (Rondesp), um homem foi morto na localidade do Buraco da Gia, no bairro de Brotas. A ação aconteceu na tarde do último domingo (9). De acordo com a versão oficial [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Varela Notícias

Por Gabriel Nascimento no dia 10 de Agosto de 2015 ⋅ 11:20

Durante averiguação de uma equipe de Rondas Especiais (Rondesp), um homem foi morto na localidade do Buraco da Gia, no bairro de Brotas. A ação aconteceu na tarde do último domingo (9). De acordo com a versão oficial, Orlean Souza Caldas, de 34 anos, após ser atingido em uma troca de tiros com a Policia Militar. Ele foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu. O Boletim de Ocorrências (BO) registrado no posto da Polícia Civil da unidade, informou que, indivíduos começaram a atirar contra a guarnição, quando a avistaram, o que deu início ao confronto.

Orlean foi atingido em diversas partes do corpo, principalmente, no abdômen. Um agente do posto policial do HGE, afirmou que Orlean é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas da região. Segundo o relato, aproximadamente dez homens trocaram tiros com os policiais. Alguns foram baleados, mas conseguiram fugir.

Conforme assessoria de imprensa da PM, os policiais apreenderam com Orlean, uma pistola Ruger 9 mm com 12 munições, pouco mais de R$ 1,8 mil e cinco comprovantes de depósitos bancários no valor de R$ 4,3 mil.

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia