Polícia

Quadrilha é presa com mais de 300 kg de maconha em Feira de Santana

A Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) apreendeu trezentos e três quilos de maconha, transportados dentro de um freezer de um caminhão que vinha de Goiânia, além de R$ 74 mil em espécie, no último sábado (8), em Feira de Santana.[Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/ Ascom PC

Por Bárbara Gomes no dia 10 de Agosto de 2015 ⋅ 18:14

A Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) apreendeu trezentos e três quilos de maconha, transportados dentro de um freezer de um caminhão que vinha de Goiânia, além de R$ 74 mil em espécie, no último sábado (8), em Feira de Santana. Quatro traficantes foram presos na operação que teve apoio da Coordenação de Narcóticos, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

Os policiais ainda encontraram porções de crack e cocaína, totalizando em cinco quilos de drogas, uma pistola calibre 380, balança de precisão e material utilizado para refinar entorpecentes apreendidos com os traficantes. A delegada Klaudine Passos, titular da DTE de Feira de Santana informou que o grupo estava sendo investigado há um mês.

Ângelo Gomes de Lima, o “Manico”, de 32 anos, líder da quadrilha, Diego Gomes Viana, 27, motorista do caminhão, Marcos Vinícius Gomes Moreno, 24, e João Pedro Lima Pedreira, 18, foram os responsáveis pela entrega da droga, presos em flagrante. Eles também atuavam nos bairros de Cidade Nova, Papagaio e Fraga Maia, onde a polícia estourou um laboratório de refino de drogas.

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia