Polícia

Policial tem arma roubada durante assalto no Rio Vermelho

Três clientes, entre eles o policial, estavam em uma padaria tomando café no momento do assalto. Essa não é primeira vez que a padaria foi assaltada. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira / Metropress

Por Camila Tíssia no dia 11 de Agosto de 2015 ⋅ 10:05

Um policial civil teve a arma roubada durante um assalto, nesta terça-feira (11), no Rio Vermelho, em Salvador. A ação aconteceu por volta das 7h30, quando dois homens armados chegaram na Padaria Sales, que fica na Rua Oswaldo Cruz. Os bandidos conseguiram fugir em um carro azul.

De acordo com informações do Correio*, três clientes, entre eles o policial, estavam no local tomando café no momento do assalto. Os criminosos roubaram celulares, a arma do policial e todo o dinheiro que estava no caixa. Essa não é primeira vez que a padaria foi assaltada. 

Seguno a Polícia Civil, em entrevista ao Metro1, a situação ainda está sendo apurada e o gerente da loja precisa ser localizado para comentar o roubo e fazer o registro da ocorrência na 7ª Delegacia (Rio Vermelho), o que ainda não aconteceu.

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia