Polícia

Simões Filho já registra 62 mortes em 2015

As duas últimas mortes registradas no final de semana, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), completam esse núemro. Os dados são da Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP).

[Imagem not found]
Foto : Reprodução / Google Street View

Por Camila Tíssia no dia 11 de Agosto de 2015 ⋅ 10:16

Depois das duas últimas mortes no final de semana, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), o local já registra 62 homicídios, somente neste ano de 2015. Os dados são da Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP). 

De acordo com informações do Correio*, o número aponta redução de 26% em relação ao mesmo período de 2014, quando 84 homicídios foram registrados. Apesar da redução, os meses de julho e agosto apresentaram elevação do número de óbitos.

Quinze homicídios foram registrados no sétimo mês do ano. Já neste mês, ocorreram sete assassinatos em dez dias. De acordo com o delegado titular da 22ª Delegacia (Simões Filho), Rogério Pereira Ribeiro, faltam políticas públicas nacionais para a redução da violência.

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia