Polícia

Policial é morto a tiros na BR-324

Em nota, a Polícia Militar lamenta o falecimento do sargento que estava na corporação há 28 anos e tinha quatro filhos. Wellington era integrante do Comando de Policiamento Regional Oeste (CPRO). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Simões Online News

Por Camila Tíssia no dia 11 de Agosto de 2015 ⋅ 12:10

Um sargento da Polícia Militar foi executado na manhã desta terça-feira (11), na BR-324, em Salvador. De acordo com informações da PM, Wellington Guimarães Cavalcante, de 49 anos, estava a bordo da caminhonete L200, quando foi surpreendido e atingido por criminosos a bordo de uma Triton, cor prata, em frente à distribuidora da Itaipava, próximo ao supermercado Makro.

O policial ainda chegou a ser socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos. Os pertences do veículo do sargento foram saqueados por populares da região. 

Em nota, a Polícia Militar lamenta o falecimento do sargento que estava na corporação há 28 anos e tinha quatro filhos. Wellington era integrante do Comando de Policiamento Regional Oeste (CPRO). Guarnições da 9ª CIPM/ Pirajá seguem em diligência em busca do autor do disparo. 

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia