Polícia

Troca de tiros deixa policial e assaltante feridos na Caixa D’Água

De acordo com informações da Central de Polícias, o policial estava abastecendo o veículo em um posto de gasolina, na Ladeira do Paiva, quando os criminosos anunciaram o assalto. Um frentista também foi atingido. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução / Google Street View

Por Camila Tíssia no dia 12 de Agosto de 2015 ⋅ 07:17

Um policial civil, um assaltante e um frentista ficaram feridos durante uma tentativa de assalto, na tarde dessa terça-feira (11), no bairro da Caixa D’Água, em Salvador. De acordo com informações da Central de Polícias, o policial estava abastecendo o veículo em um posto de gasolina, na Ladeira do Paiva, quando os criminosos anunciaram o assalto. Ele tentou evitar ação dos assaltantes e foi iniciado o tiroteio.

Segundo informações do Correio*, Edson Bispo dos Santos, o frentista do posto, foi baleado nas pernas. O policial, Rosanio Martins Santos (da Coordenadoria da Polícia do Interior - Coorpin, de Vitória da Conquista), foi baleado na mão, ombro, coxa e nádega. Já o assaltante, José Vinícius Santos Souza, de 21 anos, foi baleado na mão e no tórax. Todos foram levados para o Hospital Geral Ernesto Simões Filho (HGEFS). AInda não há informações sobre o estado de saúde dos feridos. 

Os bandidos que estavam no carro abandonaram o veículo e fugiram em direção a comunidade do “Campo do Milho”, no bairro do IAPI. A polícia não soube informar a identidade dos outros dois suspeitos. O crime está sendo investigado pela 2ª Delegacia (Liberdade).  Segundo funcionários do posto e moradores da Ladeira do Paiva, os assaltos são frequentes na região. 

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia