Polícia

Mulher fica ferida após ser atingida por tiros em bar no Tororó

De acordo com informações da Central de Polícia, o crime aconteceu próximo a Arena Fonte Nova. Ana Patrícia de Oliveira Silva, de 39 anos, havia saído do jogo que aconteceu no estádio e parou com os amigos para beber no local. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução / UOL

Por Camila Tíssia no dia 12 de Agosto de 2015 ⋅ 09:54

Uma mulher foi baleada durante um assalto a um bar no bairro do Tororó, em Salvador, na noite dessa terça-feira (11) . De acordo com informações da Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 23h, próximo a Arena Fonte Nova. 

Ana Patrícia de Oliveira Silva, de 39 anos, havia saído do jogo que aconteceu no estádio e parou com os amigos para beber no local. Segundo a polícia, dois homens armados entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto.

A vítima foi atingida na perna direita e chegou a ocorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internada. O estado de saúde dela não foi divulgado. Os criminosos conseguiram fugir e até o momento não foram localizados. O caso deve ser investigado pela 1ª Delegacia (Barris).

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia