Polícia

Corpo de sargento morto na BR-324 é enterrado nesta quarta

O sepultamento acontece ás 14h, no Cemitério Campo Santo, no bairro da Federação.Welligton Guimarães Cavalcanti, 49 anos, estava na corporação há 28 anos e deixou quatro filhos. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Simões Online News

Por Camila Tíssia no dia 12 de Agosto de 2015 ⋅ 11:40

O corpo do sargento da Polícia Militar Welligton Guimarães Cavalcanti, 49 anos, morto a tiros ontem na BR-324, na altura do bairro de Pirajá, será enterrado na tarde desta quarta-feira (12). O sepultamento acontece ás 14h, no Cemitério Campo Santo, no bairro da Federação. 

Segundo a polícia, o PM, que integrava o Comando de Policiamento Regional Oeste (CPRO), em Barreiras, estava de folga quando foi surpreendido por dois homens em um carro na cor prata enquanto trafegava próximo ao supermercado Makro. Os suspeitos se identificaram como policiais e, após saber que Welligton era da corporação, atiraram contra ele. O PM chegou a ser socorrido para o 8ª Centro de Saúde, em São Caetano , mas não resistiu aos ferimentos.

Uma força tarefa que investiga crimes contra policiais da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM), sob o comando do titular Odair Carneiro, cuida do caso. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. Welligton estava na corporação há 28 anos e deixou quatro filhos.

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia