Polícia

Adolescente é estuprada a caminho da escola em Feira de Santana

A menina, de 13 anos, teria sido colocada à força dentro de um veículo cor grafite, por um homem ainda não identificado.

[Imagem not found]
Foto : Reprodução / Acorda Cidade

Por Camila Tíssia no dia 12 de Agosto de 2015 ⋅ 13:12

Uma garota de 13 anos foi estuprada, por volta das 8h da manhã desta quarta-feira (12), enquanto caminhava em direção à escola, no bairro Sobradinho, em Feira de Santana. A menina teria sido colocada à força dentro de um veículo cor grafite, por um homem ainda não identificado. Em depoimento na Delegacia Especializada em Crimes contra a Criança e o Adolescente (Derca), a vítima falou que o suspeito teria parado o veículo ao seu lado e afirmando que o carro estava quebrado.

“Ele pediu para ela segurar a bateria do carro enquanto ele dava a partida. A criança obedeceu e em seguida ele pediu que ela entrasse no carro, funcionasse o veículo, que ele seguraria a bateria e nesse momento a criança entrou”, informou a delegada da Derca, Milena Calmon, ao site Acorda Cidade.

A delegada relatou ainda que após a adolescente entrar no veículo, o homem retornou com uma corda, ameaçou enforcá-la e pediu que ela ficasse em silêncio, passando-a para o banco do fundo. Seguiu sentido a um beco no bairro, próximo a uma padaria, e lá ele teria consumado o abuso.

De acordo com Milena Calmon, a vítima informou que o homem aparenta ter 25 ou 26 anos, pele escura, cabelos curtos e crespos. A polícia está em busca também de imagens de câmeras de segurança no bairro na tentativa de identificar o agressor. “A situação é de flagrante e qualquer informação que possa chegar ao autor, a polícia com certeza vai prender e a justiça vai ser feita”, ressaltou.

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia