Polícia

Homem é encontrado morto na praia de Itapuã

A vítima estava com lesões na cabeça e no braço. Segundo o subtenente Magno Souza, do 13º Grupamento de Bombeiros Militares, os cortes podem ter sido causados por arma branca ou pancadas em pedras no mar. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução / Correio

Por Camila Tíssia no dia 13 de Agosto de 2015 ⋅ 10:26

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (13), na praia de Piatã, próximo ao Supermercado Atakarejo. De acordo com nformações da Central de Polícias, o corpo foi visto por pessoas que passavam no local por volta de 6h30.Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e encaminhadas ao local para fazer o resgate. 

A vítima estava com lesões na cabeça e no braço. Segundo o subtenente Magno Souza, do 13º Grupamento de Bombeiros Militares, os cortes podem ter sido causados por arma branca ou pancadas em pedras no mar. O rapaz estava apenas de bermuda e não tinha documentos."O corpo tinha sinais de que estava no mar por pouco tempo. Ele pode ter caído na água pela madrugada", disse o subtenente em entrevista ao Correio. A causa da morte será definida após períci no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, afogamentos são comuns na área onde o rapaz foi encontrado entre o período do inverno e o mês de outubro. "O Farol de Itapuã, Stella Maris, Farol da Barra e Corsário são as regiões onde mais registramos esses casos", disse. 

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia