Polícia

Preso suspeito de balear PM em Feira de Santana

Outros três suspeitos já tinham sido presos durante uma abordagem a motociclistas na última quarta-feira (12). Os suspeitos chegaram a atirar contra a guarnição quando foram abordados e, por isso, houve troca de tiros. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/ Polícia Militar

Por Camila Tíssia no dia 15 de Agosto de 2015 ⋅ 08:54

Foi preso nessa sexta-feira (14) o suspeito de atirar contra um soldado da Polícia Militar durante uma abordagem a motociclistas na última quarta-feira (12), em Feira de Santana. Jean Bruno Lima, 23, foi reconhecido como autor do disparo pela vítima, que recebeu alta do Hospital Geral do Estado ainda ontem, e por outro PM, que também estava no momento do crime. 

De acordo com informações da polícia, além de Jean Bruno, outros três suspeitos já tinham sido presos durante a operação. Os suspeitos chegaram a atirar contra a guarnição quando foram abordados e, por isso, houve troca de tiros. Antônio José Souza Silva, 21, foi baleado e ferido na mão. Daniel Dias da Paixão, 19, Anderson Amorim de Abreu, 31, e Jean Bruno se renderam e foram presos. 

Com o grupo, foram encontrados dois revólveres calibre 38 e uma espingarda. Ainda segundo a polícia, um dos revólveres estava sob posse de Jean Bruno; dois seis cartuchos, um havia sido disparado. Não há confirmação sobre se a arma foi utilizada no crime. Todo o material deverá ser encaminhado à perícia.

Os quatro suspeitos estão presos no Complexo Policial de Feira de Santana. Todos irão responder por porte ilegal de arma,  formação de quadrilha e tentativa de homicídio. 

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia