Polícia

População sofre com terceiro dia de toque de recolher na Liberdade e região

De acordo com informações da Central de Polícias, moradores solicitaram o reforço policial hoje, pois os traficantes deram ordem para nenhum comércio ser aberto no local. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Leitor Metro1

Por Camila Tíssia no dia 17 de Agosto de 2015 ⋅ 09:49

Nesta segunda-feira (17) completa-se o terceiro dia com toque de recolher que foi estabelecido no bairro da Liberdade e região, desde o último sábado (15). De acordo com informações da Central de Polícias, moradores solicitaram o reforço policial hoje, pois os traficantes deram ordem para nenhum comércio ser aberto no local.

No final de semana, os ônibus foram atravessados em uma rua do bairro IAPI, por conta da morte do traficante Wellington Silva Fernandes, conhecido como “Piloto”. Alguns coletivos e deixaram de passar próximo do bairro Pero Vaz.

Procurados pela equipe de reportagem do Metro1, nesta segunda-feira (17), a Polícia Militar e o Sindicato dos Rodoviários, ainda não se posicionaram sobre a situação no local.

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia