Polícia

Escolas suspendem aulas e comércio continua fechado em Marechal Rondon

A situação ocorre após uma disputa entre facções rivais deixar três mortos na noite do último sábado (15), houve especulações sobre um novo confronto entre os traficantes. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução / Google Street View

Por Camila Tíssia no dia 18 de Agosto de 2015 ⋅ 07:49

Lojas e escolas não estão funcionando no bairro de Marechal Rondon, deste a tarde dessa segunda-feira (17), segundo moradores da região. A população está apreensiva desde que foi espalhado um boato sobre o toque de recolher no local. A situação ocorre após uma disputa entre facções rivais deixar três mortos na noite do último sábado (15), houve especulações sobre um novo confronto entre os traficantes.

A Polícia Militar, através de nota enviada para a imprensa, negou o toque de recolher em Marechal Rondon. A PM ainda garante que o policiamento foi reforçado com o apoio da Rondesp BTS, além do efetivo da 9ª CIPM (Pirajá). 

Segundo a polícia, o comércio e o fluxo de ônibus estão funcionando no local. A nota afirma ainda que a PM realiza abordagens na região. 

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia