Polícia

Homem conhecido por vídeo íntimo é morto no Uruguai

Um primo do rapaz chegou a socorrê-lo para o Hospital São Jorge, Upa de Roma, mas ele já chegou sem vida. Amigos já fazem homenagens ao jovem em sua rede social. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução / Facebook

Por Camila Tíssia no dia 19 de Agosto de 2015 ⋅ 07:21

Um homem identificado como Willtnei Almeida Santana, 22 anos, foi morto nessa terça-feira (18), no bairro do Uruguai. De acordo com informações da Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 16h e a vítima foi atingida com 11 tiros no rosto.

Willtnei foi baleado na rua 1º de Janeiro, que era a mesma onde morava. Um primo do rapaz chegou a socorrê-lo para o Hospital São Jorge, Upa de Roma, mas ele já chegou sem vida. Amigos já fazem homenagens ao jovem em sua rede social. 

Ele era conhecido como Will e inspirou uma música de pagode baseada em um vídeo, que se espalhou nas redes sociais, em que ele aparece tendo relações sexuais com uma garota. Ainda não há informação sobre a autoria e motivação do crime. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia