Polícia

Preso um dos suspeitos acusado de assassinar o Padre Almeida

Na tarde desta quarta-feira (19) foi apresentado à imprensa um dos envolvidos na morte do padre Antônio Alves de Almeida. Ítalo Fernando Monteiro Santana, conhecido como “Tito”, de 22 anos, e outros dois criminosos são acusados de assassinar o padre no dia 10 de junho, na Boca do Rio. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/ Polícia Civil

Por Paloma Andrade no dia 19 de Agosto de 2015 ⋅ 19:41

Na tarde desta quarta-feira (19) foi apresentado à imprensa um dos envolvidos na morte do padre Antônio Alves de Almeida. Ítalo Fernando Monteiro Santana, conhecido como “Tito”, de 22 anos, e outros dois criminosos são acusados de assassinar o padre no dia 10 de junho, na Boca do Rio. Ítalo foi peso na última sexta-feira (14) por equipes das 6ª e 9ª Delegacias Territoriais (Dts).

De acordo com informações da delegada Rogéria Araújo, titular da DT/Boca do Rio, Ítalo já responde por roubo qualificado. Quando foi localizado, ele estava na companhia de um dos autores do crime, que conseguiu fugir. Ítalo foi encaminhado à Cadeia Pública, no Complexo Penitenciário da Mata Escura, e vai responder por latrocínio.

 

Crime

No dia 10 de junho o corpo do padre Antônio Alves de Almeida foi encontrado na casa em que morava, na Boca do Rio, com os pés e pescoço amarrados e com sinais de apedrejamento e diversas facadas. Os acusados tinham a intenção de roubar dinheiro, carro e outras objetos de valor, porém, só levaram o celular da vítima. Segundo apontam as investigações, o crime foi realizado para evitar uma represália futura da vítima. 

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia