Polícia

População tenta agredir padrinho do menino Marcus Vinícius na saída da delegacia

Muita gente aguardava a saída de Rafael Pinheiro, padrinho do menino Marcos Vinícius, na porta da 12ª Delegacia em Itapoan. Assim que ele deixou a DT para ser ser colocado em uma viatura e ser transferido para a sede da Polícia Civil, na Piedade, onde será apresentado nesta quinta-feira (20), populares tentaram agredir Rafael. A população teve que ser contida por policiais. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Sandra Oliveira/Leitora Metro1

Por Metro1 no dia 20 de Agosto de 2015 ⋅ 09:32

Muita gente aguardava a saída de Rafael Pinheiro, padrinho do menino Marcos Vinícius, na porta da 12ª Delegacia em Itapoan, na manhã desta quinta-feira (20). Assim que ele deixou a DT para ser ser colocado em uma viatura e ser transferido para a sede da Polícia Civil, na Piedade, onde será apresentado nesta quinta-feira (20), populares tentaram agredir Rafael. A população teve que ser contida por policiais.

Na apresentação, que acontece nesta manhã, a polícia dará mais detalhes do caso, confirmando, inclusive, se o garoto de fato sofreu um mal súbito, versão alegada por Rafael e seu advogado. 

Depois de apontar o local onde estava o corpo da criança, Rafael foi preso em flagrante e está sendo acusado de ocultação de cadáver. 

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia