Polícia

Bope captura trio de acusado de assaltos na Estrada do Côco

Durante retorno para a base em Lauro de Freitas, na noite de ontem (25), uma viatura do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi avisada, por populares, que homens estavam assaltando transeuntes na Linha Verde. Após reunir informações sobre o modelo do carro e a cor, a guarnição iniciou uma varredura e localizou o trio próximo ao Hospital Aeroporto.[Leia mais...]

[Bope captura trio de acusado de assaltos na Estrada do Côco]
Foto : Divulgação/SSP

Por Matheus Simoni no dia 26 de Agosto de 2017 ⋅ 10:03

Durante retorno para a base em Lauro de Freitas, na noite de ontem (25), uma viatura do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi avisada, por populares, que homens estavam assaltando transeuntes na Linha Verde. Após reunir informações sobre o modelo do carro e a cor, a guarnição iniciou uma varredura e localizou o trio próximo ao Hospital Aeroporto.

Os agentes prenderam Ângelo Luís dos Santos Pinto e dois adolescentes foram apreendidos. Com eles, a polícia encontrou uma pistola calibre 380, uma faca tipo peixeira, seis celulares, R$ 1.100 e o veículo modelo Honda Fit, que havia sido roubado em Vila de Abrantes.

Os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) e o adulto autuado na 27 Delegacia Territorial (Itinga).

Notícias relacionadas