Polícia

Criminosos trocam tiros com PMs em tentativa de assalto

Uma tentativa de assalto, na tarde dessa quinta-feira (20), deixou dois policiais militares feridos, na Rua Padre Daniel Lisboa, em Brotas. De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu em frente do edifício Chácara Suerdick. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução

Por Metro1 no dia 21 de Agosto de 2015 ⋅ 07:27

Uma tentativa de assalto, na tarde dessa quinta-feira (20), deixou dois policiais militares feridos, na Rua Padre Daniel Lisboa, em Brotas. De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu em frente do edifício Chácara Suerdick. Três homens chegaram ao local a bordo de um Fiat Punto prata e uma picape Strada marrom e anunciaram o assalto para o soldado Izidoro Jesus Domene Guevara Júnior, 34 anos. 

Segundo uma moradora relatou ao Correio, os criminosos tentaram roubar a motocicleta de Izidoro, quando ele saía da casa de um amigo, que também é soldado e mora naquela rua. Um dos assaltantes chegou a revistar o PM e acabou encontrando a arma dele, quando começou a gritar: "você é polícia". A vítima ainda tentou se defender reagindo ao assalto, mas foi agredido pelo grupo. Ainda segundo testemunhas, o terceiro assaltante ficou dentro do Punto durante toda a ação. O outro soldado, Ary Menezes Passos, 38 anos, amigo de Izidoro, percebeu a ação dos bandidos e também reagiu à abordagem. Ele chegou a trocar tiros com os assaltantes e acabou ferido.

Os criminosos conseguiram fugir em direção à Avenida Bonocô, um deles ficou ferido. Os policiais foram socorridos por uma ambulância do Samu para o Hospital Geral do Estado, e o estado de saúde deles é considerado estável, até a noite de ontem. Os moradores de Daniel Lisboa alegam falta de segurança na região. 

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia