Polícia

Denúncia anônima leva à apreensão de mais de mil pés de maconha na Bahia

Uma denúncia anônima ajudou oficiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do 20° Batalhão da Polícia Militar (Paulo Afonso) a encontrar na manhã deste sábado (16) uma roça com pouco mais de mil pés de maconha. A droga estava plantada no povoado de Baixa das Pedras, município de Glória, distante 444 km de Salvador, na divisa com os estados de Pernambuco e Alagoas.[Leia mais...]

[Denúncia anônima leva à apreensão de mais de mil pés de maconha na Bahia]
Foto : Divulgação/SSP

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2017 ⋅ 16:31

 

Uma denúncia anônima ajudou oficiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do 20° Batalhão da Polícia Militar (Paulo Afonso) a encontrar na manhã deste sábado (16) uma roça com pouco mais de mil pés de maconha. A droga estava plantada no povoado de Baixa das Pedras, município de Glória, distante 444 km de Salvador, na divisa com os estados de Pernambuco e Alagoas.

A polícia prendeu Carlos José de Sá, o \"Carlão\", e Franciel de Melo Sá, mais conhecido como \"Ciel\". Com a dupla a polícia apreendeu duas espingardas calibre 36, um revólver calibre 38, munições e 11 quilos de maconha prensada. Carlão e Ciel foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, na sede da 18ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), em Paulo Afonso.

Os pés de maconha foram queimados na própria roça. \"Estamos atentos a esses grupos criminosos que tentam se instalar em cidades que fazem divisas com outros estados. A denúncia chegou e demos início ao protocolo de apuração, identificação e flagrante\", disse o comandante de Operações da Polícia Militar, coronel Paulo Uzêda. A população pode ajudar com informações através dos números 181 (Disque Denúncia do interior) e 190.

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia