Polícia

Por causa de celular, bebê de 3 meses é esfaqueada no colo da mãe

Uma bebê de apenas três meses foi esfaqueada durante uma tentativa de assalto, no último sábado (16), no município de Bauru, no interior de São Paulo. De acordo com a mãe da criança, a bebê estava em seu colo quando o assaltante a abordou pedindo o celular.[Leia mais...]

[Por causa de celular, bebê de 3 meses é esfaqueada no colo da mãe]
Foto : Reprodução/ Giuliano Tamura/ TV TEM

Por Laura Lorenzo no dia 18 de Setembro de 2017 ⋅ 19:50

Uma bebê de apenas três meses foi esfaqueada durante uma tentativa de assalto, no último sábado (16), no município de Bauru, no interior de São Paulo. De acordo com a mãe da criança, a bebê estava em seu colo quando o assaltante a abordou pedindo o celular.

A mãe contou ao portal G1 que não reagiu e entregou o dinheiro, porém não estava com o aparelho celular, e por isso o homem agrediu ela e a criança. O crime aconteceu em um residencial, quando mãe e filha iam para o supermercado e foram abordados por uma dupla de moto. A dona de casa recebeu quatro pontos para fechar os ferimentos em um dos braços e o bebê levou três pontos também no braço.

"Eu entreguei o dinheiro para ele e disse que não tinha mais nada, mas ele insistiu, não sei se ele achava que eu tinha escondido o celular entre a bebê e eu, ele ficou dizendo que eu não tinha só isso e pediu o celular. Em pleno sábado de manhã fazem isso, imagina quem precisa sair à noite, para trabalhar. Está complicado”, lamentou.

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia