Polícia

Bandidos em fuga invadem condomínio no Cabula; polícia realiza busca

Por volta das 12h30m deste domingo (23), quatro homens tentaram assaltar um posto de combustível na rua Silveira Martins, no Cabula. Surpreendidos pela polícia, os suspeitos fugiram e invadiram o condomínio Máximo que fica próximo ao posto. A polícia conseguiu capturar um dos homens e suspeita que os outros três estejam escondidos dentro do condomínio. [Leia mais....]

[Imagem not found]
Foto : Leitor Metro1

Por Bárbara Gomes no dia 23 de Agosto de 2015 ⋅ 14:48

Por volta das 12h30m deste domingo (23), quatro homens tentaram assaltar um posto de combustível na rua Silveira Martins, no Cabula. Surpreendidos pela polícia, os suspeitos fugiram e invadiram o condomínio Máximo que fica próximo ao posto. A polícia conseguiu capturar um dos homens e suspeita que os outros três estejam escondidos dentro do condomínio.

O Grupo Aéreo da Polícia Militar (Graer) foi acionado e está na região em busca dos suspeitos. No momento do assalto, moradores relataram que houve tiroteio. Um homem foi baleado na perna e encaminhado ao Hospital Roberto Santos.

Segundo a Central de Polícia (Centel), por volta das 15h20m um dos bandidos foi capturado sem vida. Moradores também informaram que o  homem ferido na perna trabalhava em uma obra próxima ao condomínio.

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia