Polícia

Cigana mata filho usuário de drogas em Camaçari

Na noite do último sábado (22), uma mãe matou a tiros o próprio filho. A vítima de 39 anos havia fugido de uma clínica de reabilitação em Camaçari na Região Metropolitana de Salvador (RMS). [Leia mais....]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação

Por Bárbara Gomes no dia 23 de Agosto de 2015 ⋅ 17:45

Na noite do último sábado (22), uma mãe matou a tiros o próprio filho. A vítima de 39 anos havia fugido de uma clínica de reabilitação em Camaçari na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Conforme informações da 18ª Delegacia do município, o crime aconteceu na casa da família, na rua Principal do Jardim Limoeiro. Luciano Alves Marques ou Luciano Cigano, estava internado para tratamento porque era usuário de drogas. Ele tentava invadir a casa da mãe, Dona Irá, quando foi baleado.

A vítima foi socorrida pelo irmão e levado para o Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiu e morreu. A polícia informou que ele respondia a quatro inquéritos policiais, era acusado de homicídio e estava com mandado de prisão em aberto. Já a mãe, ainda não foi encontrada, ela também é investigada por uma tentativa de homicídio.

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia