Polícia

Homem é preso após roubar pneus de carros no Imbuí

Um trabalhador da CCR Metrô Bahia foi preso em flagrante por agentes da Polícia Civil (PC) na madrugada desta terça-feira (26) furtando oito pneus de dois carros no bairro do Imbuí.[Leia mais...]

[Homem é preso após roubar pneus de carros no Imbuí]
Foto : Divulgação

Por Paloma Morais no dia 26 de Setembro de 2017 ⋅ 14:26

Um trabalhador da CCR Metrô Bahia foi preso em flagrante por agentes da Polícia Civil (PC) na madrugada desta terça-feira (26) furtando oito pneus de dois carros no bairro do Imbuí. O homem, identificado como Luiz Carlos Almeida Cordeiro Júnior, de 36 anos, foi capturado pela polícia enquanto tentava fugir do local com um carro.

Os policiais conseguiram localizar o homem após receberem uma denúncia anônima que relatava que o suspeito estava recolhendo pneus de veículos na Rua Alberto Fiúza, no Imbuí. Em depoimento, o homem não informou o que faria com os pneus e nem a função que exerce na concessionária.

Questionada sobre o caso com um dos seus funcionários, a CCR Metrô Bahia afirmou, em nota, que "cumpre rigorosamente a lei e repudia qualquer ato ilícito". A concessionária disse ainda, que aguarda a investigação e está "à disposição para colaborar no que for necessário".

O crime foi registrado na Central de Flagrantes da PC, na região do Iguatemi. Luiz Carlos está preso na unidade enquanto aguarda audiência de custódia. Ele foi autuado por furto.

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia