Polícia

Morre policial militar baleado durante assalto no Shopping Paralela

O policial militar que foi baleado na tarde desta quinta-feita (28) durante um assalto no estacionamento do Shopping Paralela não resistiu ao ferimento no tórax e faleceu. A Secretária de Segurança Pública confirmou a informação/ [Leia mais...]

[Morre policial militar baleado durante assalto no Shopping Paralela]
Foto : Alberto Maraux

Por Laura Lorenzo no dia 28 de Setembro de 2017 ⋅ 19:03

O policial militar que foi baleado na tarde desta quinta-feita (28) durante um assalto no estacionamento do Shopping Paralela não resistiu ao ferimento no tórax e faleceu. A Secretária de Segurança Pública da Bahia confirmou a informação, mas o agente ainda não foi identificado.

O PM chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e seu havia sido considerado estável, de acordo com informações da Polícia Militar. 

Por meio de nota, o Shopping Paralela informou que o policial também foi atendido por brigadista do empreendimento. "Shopping Paralela esclarece que a sua equipe de brigadistas prestou os primeiros socorros ao homem que foi ferido na área do estacionamento. Em seguida, ele foi encaminhado para os devidos cuidados médicos no HGE. O empreendimento informa, ainda, que está à disposição das autoridades para ajudar no que for necessário para as investigações", diz o comunicado.

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia