Polícia

Grupo armado invade prédio na Avenida Paralela; moradores são feitos reféns

De acordo com informações da Central de Polícias, entre os assaltantes tinham dois adolescentes e uma mulher. Eles realizaram a ação por volta das 4h30, no edifício localizado na entrada do Bairro da Paz. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução / Google Street View

Por Camila Tíssia no dia 25 de Agosto de 2015 ⋅ 08:24

Quatro pessoas armadas invadiram um prédio, na avenida Luís Viana Filha, a Paralela, na madrugada desta terça-feira (25). De acordo com informações da Central de Polícias, entre os assaltantes tinham dois adolescentes e uma mulher. Eles realizaram a ação por volta das 4h30, no edifício localizado na entrada do Bairro da Paz.

Segundo testemunhas, os criminosos fizeram reféns enquanto roubavam os apartamentos. A polícia conseguiu ser avisada por uma das vítimas que se trancou em um quarto. 

A polícia conseguiu localizar três suspeitos e a mulher, ainda com os pertences dos moradores roubados, dentro do prédio. Os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI). A ação não deixou feridos.

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia