Polícia

Médica mineira é encontrada morta em pousada de Vitória da Conquista

Uma médica de Minas Gerais foi encontrada morta em uma pousada localizada em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma unidade de suporte avançado chegou a ser encaminhada para o atendimento da paciente. [Leia mais...]

[Médica mineira é encontrada morta em pousada de Vitória da Conquista]
Foto : Reprodução/ Facebook

Por Luiza Leão no dia 08 de Outubro de 2017 ⋅ 13:25

Uma médica de Minas Gerais foi encontrada morta em uma pousada localizada em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma unidade de suporte avançado chegou a ser encaminhada para o atendimento da paciente. No entanto, Liliany Caetano Aquino, 26 anos, já estava morta. O caso ocorreu no sábado (7).

Informações preliminares indicam que ela pode ter morrido por causas naturais, já que Liliany apresentava sinais de broncoaspiração (quando a pessoa inspira o vômito ou um corpo estranho e fecha as vias aéreas, e de cianose, uma coloração azulada da pele ou das mucosas). A polícia ainda não sabe os motivos que fizeram a jovem se deslocar até a cidade, se ela a trabalho ou passeio.

O corpo da médica foi encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista. A previsão é que seja liberado ainda neste domingo (8).

Notícias relacionadas