Polícia

Justiça revoga prisão de donos da academia Well Prime, presos na Operação Beton

A prisão do empresário Raul Cardoso, dono da academia Well Prime e de seu pai, José Alberto Cardoso, proprietário da Concremassa, foi revogada nesta sexta-feira (20) pelo juiz Ícaro Almeida Matos, da 1ª Vara Criminal Especializada de Salvador. -tarefa, além de sonegação, o crime de concorrência desleal e acúmulo de patrimônio irregular. [Leia mais...]

[Justiça revoga prisão de donos da academia Well Prime, presos na Operação Beton]
Foto : Reprodução / Facebook

Por Laura Lorenzo no dia 20 de Outubro de 2017 ⋅ 15:15

A prisão do empresário Raul Cardoso, dono da academia Well Prime e de seu pai, José Alberto Cardoso, proprietário da Concremassa, foi revogada nesta sexta-feira (20) pelo juiz Ícaro Almeida Matos, da 1ª Vara Criminal Especializada de Salvador. Os dois foram presos na última quinta (19) durante a Operação Beton, deflagrada por uma força-tarefa composta pelo Ministério Público do Estado, Polícia Civil e pela Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz).

A soltura foi ordenada pelo juiz, que revogou a própria decisão, após um pedido da defesa dos empresários. O alvo da operação eram empresas do setor de materiais de construção e argamassa que sonegavam impostos, com dívida na ordem de R$ 73 milhões junto ao Fisco estadual. Também foram identificados pela força-tarefa, além de sonegação, os crimes de concorrência desleal e acúmulo de patrimônio irregular.

 

Notícias relacionadas