Polícia

PM prende três suspeitos e recupera 22 celulares após assalto em shopping de Camaçari

Policiais militares prenderam na tarde desta terça-feira (31) três suspeitos de assaltar um shopping localizado em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. Com os três homens foram encontrados armas de fogo e uma moto, além de objetos que teriam sido obtidos no roubo. [Leia mais...]

[PM prende três suspeitos e recupera 22 celulares após assalto em shopping de Camaçari]
Foto : Divulgação

Por Laura Lorenzo no dia 31 de Outubro de 2017 ⋅ 18:34

Policiais militares prenderam na tarde desta terça-feira (31) três suspeitos de assaltar um shopping localizado em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. Com os três homens foram encontrados armas de fogo e uma moto, além de objetos que teriam sido obtidos no roubo.

As prisões foram feitas depois que PMs observaram que em frente ao Shopping Riviera havia um suspeito em uma motocicleta de cor vermelha, com a placa adulterada e fita isolante. Na abordagem ao homem verificou-se que se tratava de um assalto em andamento com mais indivíduos envolvidos. Os agentes então montaram o cerco e renderam mais duas pessoas que estariam envolvidas. Outros três suspeitos continuam desaparecidos.

A funcionária de uma das lojas do shopping contou que foi feita de refém por um dos indivíduos para que ela desse acesso ao depósito do estabelecimento, de onde foram roubadas caixas com carregadores e baterias de aparelhos celulares.

Com os três homens foram apreendidos dois revólveres calibre 38 com 10 munições intactas e uma deflagrada, além de uma motocicleta Honda/CB 300 R. Foram recuperados 22 aparelhos celulares de diversas marcas, R$ 119, 50 espécie e 11 caixas contendo carregadores e baterias de aparelho celular. Todo o material apreendido e recuperado e os suspeitos e vítimas foram apresentados à 18ª DT.

Notícias relacionadas