Polícia

Após polícia apreender 3 mil pinos de cocaína e prender trio, dupla tenta subornar agentes em Pernambués

A polícia apreendeu 3 mil pinos de cocaína e prendeu um trio de suspeitos durante uma operação realizada na localidade de Manguinhos, no bairro de Pernambués, em Salvador, na manhã deste domingo (5) [Leia mais...]

[Após polícia apreender 3 mil pinos de cocaína e prender trio, dupla tenta subornar agentes em Pernambués]
Foto : Divulgação/ SSP

Por Luiza Leão no dia 05 de Novembro de 2017 ⋅ 14:42

A polícia apreendeu 3 mil pinos de cocaína e prendeu um trio de suspeitos durante uma operação realizada na localidade de Manguinhos, no bairro de Pernambués, em Salvador, na manhã deste domingo (5), durante a Operação Strategia realizada pelo Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pernambués). Dois homens e uma mulher tentaram fugir, mas acabaram sendo presos em flagrante.

Na residência utilizada por Jonatan Oliveira Gomes, 20 anos, Marcos Vinicius Santos Santan, 18, e Islane Caná Brasil da Silva, 20, os agentes também encontraram um rádio transmissor da marca Motorola, sete potes de fermento em pó para misturar com a cocaína e aproximadamente 500 pinos vazios.

Segundo a polícia, quando as viaturas se preparavam para sair do bairro, dois homens ofereceram aproximadamente R$ 4 mil para que o trio não fosse levado para a delegacia. A dupla acabou sendo presa e foi apresentada junto ao trio na Central de Flagrantes.

Notícias relacionadas