Polícia

Sete pessoas envolvidas em assalto a ônibus são presas em Salvador

[Imagem not found]
Foto : Divulgação

Por Camila Tíssia no dia 28 de Agosto de 2015 ⋅ 08:08

De acordo com informações da polícia, um casal que acusado de assaltantar ônibus e outros cinco receptadores de pertences roubados foram presos, na Chapada do Rio Vermelho e Nordeste de Amaralina, respectivamente. O flagrante foi feito por equipes do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC), na última quarta-feira (26). 

Maicon de Oliveira dos Santos, de 18 anos, e Tairine Silva Menezes, 20, foram presos após assaltarem os passageiros de um transporte que fazia a linha Cosme de Farias/Vale dos Rios. O casal afirmou que realizava assaltos para comprar drogas e revendê-las. Um adolescente de 17 anos foi apreendido e encaminhado à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI). Maicon e Tairine foram autuados por tráfico, porte de arma e corrupção de menores.

Depois da prisão, os policiais conseguiram chegar até Liandro dos Santos, 32, Renan Bispo, 41, Adam Santos Silva, 33, Luciano da Silva, 46, e Jefersson Pereira, 36, que compravam os objetos roubados pela dupla. Os cinco foram autuados em flagrante. Todos foram liberados após o pagamento de fiança estipulada pela Justiça e responderão aos inquéritos em liberdade.

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia