Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

PM reage a abordagem policial e morre após troca de tiros em Feira de Santana

Brasil

PM reage a abordagem policial e morre após troca de tiros em Feira de Santana

Um policial militar morreu na tarde de hoje após trocar tiros com outros PMs, na cidade de Feira de Santana. [Leia mais...]

PM reage a abordagem policial e morre após troca de tiros em Feira de Santana

Foto: Alberto Maraux/ SSP

Por: Tayane Rodrigues no dia 04 de abril de 2018 às 18:05

Um policial militar morreu na tarde de hoje (4) após trocar tiros com outros PMs, na cidade de Feira de Santana. Segundo a corporaçãor, o soldado Elielson Nascimento de Souza só foi identificado como agente após ser socorrido e levado para o Hospital Clériston Andrade, onde foi constatado o óbito.

Ainda de acordo com a PM, ele teria reagido a uma abordagem e atirado contra outros dois policiais que estavam fardados e em atividade administrativa junto a uma equipe do órgão de trânsito da cidade, no bairro Mangabeira. Elielson estava à paisana e, após os disparos, fugiu.

Depois do tiroreio, os agentes solicitaram apoio e uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/ Rondesp Leste) iniciou buscas pelo policial. Ao ser encontrado, os PMs também foram recebidos a tiros. No confronto, Elielson Nascimento foi atingido.

O corpo do militar será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. Ainda não se sabe as circunstâncias do confronto. Em nota, a corporação informou que um Inquérito Policial Militar será instaurado para apurar as circunstâncias que levaram ao "lamentável fato". A Polícia Civil também investiga o caso.