Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Brasil

Polícia identifica suposto autor de disparo em aluno de colégio em Armação

A delegada Rogéria Araújo, titular da 9ª Delegacia Territorial (DT), da Boca do Rio, identificou o autor do disparo que atingiu o estudante Felipe de Jesus na noite de ontem (3), no bairro de Armação, em Salvador. [Leia mais...]

Polícia identifica suposto autor de disparo em aluno de colégio em Armação

Foto: Reprodução/ TV Bahia

Por: Tayane Rodrigues no dia 04 de abril de 2018 às 22:30

Atualizado: no dia 05 de abril de 2018 às 12:47

A delegada Rogéria Araújo, titular da 9ª Delegacia Territorial (DT), da Boca do Rio, identificou o suposto autor do disparo que atingiu o estudante Felipe de Jesus na noite de ontem (3), no bairro de Armação, em Salvador. Segundo a polícia, o responsável pelo tiro é Rafael Santos Gabriel, de 19 anos, que já teve um mandado de prisão solicitado à Justiça pela titular.

O rapaz, que é morador do bairro da Caixa D’água, já responde a um processo por tráfico de drogas na Terceira Vara de Tóxicos de Salvador. Ele está sendo procurado pela polícia.

Ainda de acordo com a polícia, as investigações apontam que Rafael e Felipe envolveram-se numa confusão generalizada no pátio do colégio e o suposto autor saiu para buscar uma arma no interior de um veículo estacionado do lado de fora. Na sequência, Rafael teria atirado na barriga de Felipe.

A vítima foi socorrida para o hospital Roberto Santos, onde permanece internada.