Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Polícia desarticula ponto de tráfico de drogas em Jacobina

Brasil

Polícia desarticula ponto de tráfico de drogas em Jacobina

Agentes do Serviço de Investigação (SI) da Delegacia Territorial (DT) da cidade de Jacobina prenderam em flagrante um suspeito de comandar um ponto de tráfico de drogas em uma casa na Rua Santa Terezinha Leader, na última sexta-feira (27). Maciel Silva Souza 22 anos, o “Ta Ligado”, foi apreendido com 24 porções de maconha prontas para a venda e outra quantidade da mesma droga, em um saco plástico.[Leia mais...]

Polícia desarticula ponto de tráfico de drogas em Jacobina

Foto: Divulgação/PC

Por: Matheus Simoni no dia 01 de maio de 2018 às 16:02

Agentes do Serviço de Investigação (SI) da Delegacia Territorial (DT) da cidade de Jacobina prenderam em flagrante um suspeito de comandar um ponto de tráfico de drogas em uma casa na Rua Santa Terezinha Leader, na última sexta-feira (27). Maciel Silva Souza 22 anos, o “Ta Ligado”, foi apreendido com 24 porções de maconha prontas para a venda e outra quantidade da mesma droga, em um saco plástico.

Segundo a titular da DT/Jacobina, delegada Manuela Rodrigues, a atuação de Maciel no tráfico de drogas já estava sendo investigada. “Ele utilizava a própria residência para guardar e vender os entorpecentes e também é apontado como participante em uma disputa pela venda de drogas no bairro, além de outros delitos”, explica a delegada. Maciel foi autuado por tráfico de drogas e está no Complexo Policial de Jacobina.