Polícia

Suspeito de chefiar quadrilha é detido com carro roubado e habilitação falsa

PRF detém suspeito de chefiar quadrilha de carros roubados, nesta terça-feira (2). Com veículo roubado e habilitação falsificado, o condutor tinha um mandado de prisão em aberto. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/ PRF

Por Bárbara Gomes no dia 02 de Junho de 2015 ⋅ 16:20

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, no fim da manhã desta terça-feira (02), foragido da Justiça com documento falso e veículo roubado. A ação aconteceu no KM 806 da BR 330, região do município de Ibirapitanga, localizado a 347 km de Salvador.

Segundo assessoria da PRF, durante abordagem a uma GM/Montana, os policiais verificaram que o documento do veículo apresentado continha fortes indícios de falsificação. Foi realizada uma fiscalização minuciosa na pick up, verificando que a placa estava clonada, e que o veículo havia sido roubado em março deste ano, em Feira de Santana.

O condutor também apresentou uma habilitação falsa, com dados de outra pessoa. Para o nome verdadeiro do condutor havia mandado de prisão em aberto, expedido em junho de 2012 pela Justiça baiana. O homem de 35 anos já havia sido preso no ano de 2010, apontado como chefe de uma quadrilha de roubo de veículos.

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia