Polícia

Quijingue: 18 homens explodem caixas da agência Bradesco

Na madrugada desta sexta-feira (5),duas agências do Banco Bradesco, localizadas no interior da Bahia, em Quijingue - distante a 322 km de Salvador - tiveram cinco caixas eletrônicos explodidos. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/ Ascom PM

Por Bárbara Gomes no dia 05 de Junho de 2015 ⋅ 13:30

Na madrugada desta sexta-feira (5),  duas agências do Banco Bradesco, localizadas no interior da Bahia, em Quijingue - distante a 322 km de Salvador - tiveram cinco caixas eletrônicos explodidos. Também em Sobradinho, a aproximadamente 547 km da capital baiana, bandidos destruíram caixas eletrônicos e fizeram duas pessoas reféns.

Em Quijingue, cerca de 18 homens armados, em seis veículos, chegaram na agência por volta das 2h30 e fizeram cerca de cinco explosões com dinamites. Quatro caixas eletrônicos foram destruídos, uma casa e uma loja que ficam ao lado da agência foram atingidas.

Na fuga, os criminosos espalharam pregos retorcidos em formatos de estrela pela pista, para evitar a perseguição da polícia. Alguns pneus das viaturas foram furados e de acordo com a polícia, os bandidos desligaram a rede telefônica da cidade, ficando sem funcionar por mais de duas horas.

Ninguém foi preso e a quantia levada pelos bandidos não foi divulgada pela polícia. Vale lembrar que a agência seria inaugurada nesta sexta-feira (5), após ter sido danificada no dia 24 de abril.

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia