Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Policiais são presos após estuprarem mulher de 20 anos em Mussurunga

Brasil

Policiais são presos após estuprarem mulher de 20 anos em Mussurunga

Dois policiais da 49ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/São Cristóvão) foram presos em flagrante durante a madrugada desta segunda-feira (30). Eles são acusados de estuprar uma mulher de 20 anos em Mussurunga, após os agentes terem prendido o namorado da vítima.[Leia mais...]

Policiais são presos após estuprarem mulher de 20 anos em Mussurunga

Foto: Reprodução/AratuOnline

Por: Matheus Simoni no dia 30 de novembro de 2015 às 20:06

Dois policiais da 49ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/São Cristóvão) foram presos em flagrante durante a madrugada desta segunda-feira (30). Eles são acusados de estuprar uma mulher de 20 anos em Mussurunga, após os agentes terem prendido o namorado da vítima. De acordo com o site Correio24Horas, após o ato, por volta da 4h, a vítima foi até a Corregedoria da PM, no bairro da Pituba, acompanhada da mãe e denunciou o crime.

A vítima afirmou que o estupro aconteceu após os militares prenderem o seu namorado sob a acusação de tráfico de drogas. Em seguida, os policiais permaneceram na casa e a estupraram. A vítima foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde realizou exames de corpo de delito. Em seguida, agentes do DPT se dirigiram para a casa da jovem para fazer a perícia do local, onde foi constatado que as provas materiais condiziam com o depoimento da vítima.

Após a comprovação do ato, agentes da Corregedoria realizaram diligências e encontraram as equipes que fizeram a prisão do namorado da vítima, localizando os dois PMs suspeitos pelo estupro, que foram reconhecidos. Os policiais foram presos em flagrante e encaminhados para a Corregedoria de Custódia Provisória, em Lauro de Freitas, e seguem à disposição da Justiça. Os nomes dos PMs envolvidos no caso não foram divulgados pela corporação.