Política

Dilma se reúne com ministros para definir projetos de 2016

A presidente Dilma Rousseff (PT) vai reservar a última semana do ano para definir as ações que serão tomadas pelo Governo Federal em 2016. Para isso, a petista agendou para essa segunda-feira (28), uma reunião com ministros da área econômica e do núcleo político. [Leia mais...]

[Dilma se reúne com ministros para definir projetos de 2016]
Foto : Agência Brasil

Por Bárbara Silveira no dia 28 de Dezembro de 2015 ⋅ 10:18

A presidente Dilma Rousseff (PT) vai reservar a última semana do ano para definir as ações que serão tomadas pelo Governo Federal em 2016. Para isso, a petista agendou para essa segunda-feira (28), uma reunião com ministros da área econômica e do núcleo político.

De acordo com informações da Agência Brasil, o encontro terá a presença dos novos ministros da Fazenda, Nelson Barbosa, e do Planejamento, Valdir Simão, entre outros. Na ocasião, Dilma vai definir a pauta do Executivo que será apresentada ao Congresso Nacional em fevereiro. De acordo com o ministro-chefe da Casa Civil, Jaques Wagner, também serão discutidas a reforma da Previdência, novas concessões de portos e aeroportos e medidas para simplificar o sistema tributário.

Notícias relacionadas

[Justiça nega mais um habeas corpus a Dalva Sele]
Política

Justiça nega mais um habeas corpus a Dalva Sele

Por Alexandre Galvão no dia 17 de Agosto de 2018 ⋅ 15:30 em Política

Ela foi processada pelo Ministério Público Eleitoral após denunciar suposta prática de desvio de verba praticada pelo então candidato Rui Costa (PT)

[Tucanos recusam apoiar PT no segundo turno, diz coluna]
Política

Tucanos recusam apoiar PT no segundo turno, diz coluna

Por Clara Rellstab no dia 17 de Agosto de 2018 ⋅ 13:40 em Política

Debate sobre as composições no segundo turno foi levantado pelo ex-presidente FHC, para quem Alckmin deve buscar o apoio do PT contra Jair Bolsonaro (PSL)