Política

Wagner comenta crise e declara: "A oposição só faz proposta para destruir"

O Ministro da Casa Civil e ex-governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), comentou a atual crise política do país, além de falar sobre o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) e criticar as ações da oposição. [Leia mais...]

[Wagner comenta crise e declara:
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 29 de Dezembro de 2015 ⋅ 09:22

O Ministro da Casa Civil e ex-governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), comentou a atual crise política do país, além de falar sobre o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) e criticar as ações da oposição, durante entrevista concedida a Mário Kertész, na manhã desta terça-feira (29), na Rádio Metrópole.

De acordo com Wagner, os oposicionistas não fazem propostas construtivas. "Desde janeiro tentaram dizer que tinha máquina fraudando, ficaram procurando coisas pra tirar essa mulher. (...) Se querem fazer uma coalizão no Brasil, vamos fazer debaixo do guarda chuva da legalidade. Sou a favor que se faça um governo assim. A oposição não faz proposta, só faz proposta para destruir", disse.

Questionado sobre o humor de Dilma diante da situação, Wagner brincou. "Ontem [ela] estava bem. Não é fácil dirigir um país com esses bombardeios. Ela é dura, é cobradora. Para o volume de obstáculos e desafios, o humor dela me surpreende", completou.

Comentarios

Notícias relacionadas