Política

Entrevista de MK com Jaques Wagner repercute nacionalmente

A entrevista de Mário Kertész com o ministro chefe da Casa Civil e ex-governador da Bahia, Jaques Wagner, que aconteceu na manhã da terça-feira (29), na Rádio Metrópole, foi repercutida pelo blog do jornalista político Ricardo Noblat, do site do jornal O Globo e na Folha de S. Paulo. [Leia mais...]

[Entrevista de MK com Jaques Wagner repercute nacionalmente]
Foto : Reprodução/G1

Por Matheus Morais no dia 30 de Dezembro de 2015 ⋅ 08:11

A entrevista de Mário Kertész com o ministro chefe da Casa Civil e ex-governador da Bahia, Jaques Wagner, que aconteceu na manhã da terça-feira (29), na Rádio Metrópole, foi repercutida amplamente em veículos nacionais.

Foi o caso do jornal Folha de S. Paulo, que destacou que o ministro reconheceu que os erros do governo contribuíram para o agravamento da crise econômica no país. Também foi o caso do blog do jornalista político Ricardo Noblat, do site do jornal O Globo. A publicação destacou o trecho em que Wagner fala do ex-ministro da Fazenda Joaquim Levy. "Ele (Joaquim Levy, ex-ministro da Fazenda) estava num processo de desgaste na relação com o governo e o Congresso. É uma pessoa de boa fé, que conhece o riscado, mas veio com uma linha muito dura, sem diálogo, e as coisas não funcionam assim. Acho que a dose que o Levy aplicou (na economia), no lugar de ser remédio, virou veneno”.

Na manhã desta quarta-feira (30), o Bom Dia Brasil, jornal matinal da TV Globo, também destacou a entrevista, citando o balanço feito por Wagner do ano de 2015, em comparação com erros cometidos pelo governo no primeiro mandato da presidente Dilma Rousseff (PT).

Confira a entrevista completa:

Notícias relacionadas

[Moro deseja regulamentar lobby político]
Política

Moro deseja regulamentar lobby político

Por Marina Hortélio no dia 13 de Dezembro de 2018 ⋅ 18:40 em Política

Ele afirmou que melhor regulamentar o lobby do que permitir que ocorra 'as escuras'