Política

STF arquiva ação contra senador Randolfe Rodrigues

OSupremo Tribunal Federal (STF) arquivou o inquérito contra o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP). O parlamentar tinha sido acusado por Carlos Alexandre de Souza Rocha, o "Ceará", entregador de dinheiro de Alberto Youssef, de recebimento de propina. [Leia mais...]

[STF arquiva ação contra senador Randolfe Rodrigues]
Foto : Pedro França/Agência Senado

Por Matheus Simoni no dia 04 de Janeiro de 2016 ⋅ 15:15

O  Supremo Tribunal Federal (STF) arquivou o inquérito contra o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP). O parlamentar tinha sido acusado por Carlos Alexandre de Souza Rocha, o "Ceará", entregador de dinheiro de Alberto Youssef, de recebimento de propina. As informações são do jornal Folha de São Paulo.

O ministro Teori Zavascki acompanhou entendimento da Procuradoria-Geral da República (PGR), que pediu o arquivamento do processo. Segundo ele, houve uma contradição entre o depoimento de Rocha e de outro delator na Lava Jato. A decisão de Teori é de antes do recesso, 9 de dezembro do ano passado, antes de terem sido tornados públicos os depoimentos de "Ceará".

Notícias relacionadas

[Justiça nega mais um habeas corpus a Dalva Sele]
Política

Justiça nega mais um habeas corpus a Dalva Sele

Por Alexandre Galvão no dia 17 de Agosto de 2018 ⋅ 15:30 em Política

Ela foi processada pelo Ministério Público Eleitoral após denunciar suposta prática de desvio de verba praticada pelo então candidato Rui Costa (PT)